Técnico 3-1 AAFDL
Grande jogo, provavelmente o jogo de maior qualidade que se assistiu nesta fase regular.
Começou melhor a equipa da AAFDL, a criar muitas oportunidades, grande mérito para o guarda redes do Técnico que não justifica o titulo de homem do jogo, mas sim de super-homem do jogo. Exibição incrível do guarda redes do Técnico que foi segurando o nulo.
A meio da primeira parte veio ao de cima a máxima "quem não marca, sofre" e na sequência de uma bola parada trabalhada o técnico chegou ao 1-0.
A equipa da AAFDL não sentiu o golo sofrido e continuou o seu Futsal tentanto chegar ao empate, no entanto o Guarda redes do técnico estava numa noite impressionante e defendia tudo o que havia para defender.
Na segunda parte o jogo equilibrou um pouco, com o Técnico a conseguir criar algum perigo. E, mais uma vez, na sequencia de uma bola parada chegaria ao 2-0 através de um livre directo.
A equipa da AAFDL apostava no 5 para 4 e foi neste modelo de jogo que ganhou a sexta falta e que Duarte Vaz reduziu para 2-1 (na cobrança do livre de 10 metros). Diga-se aliás que foi a única bola que o guarda redes do técnico nao conseguiu parar.
Muito perto do final do jogo, o momento decisivo. Duarte Vaz remata ao poste, o guarda redes do tecnico coloca num companheiro que atira para a baliza deserta (numa finalização de qualidade) fazendo o 3-1 final.
A equipa da AAFDL sai deste jogo imensamente confiante, tendo provado a todos e a si própria que está à altura dos maiores desafios que possam surgir. Terça feira será decisivo!!! A equipa da AAFDL precisa de vencer a equipa da AEESTeSL para garantir a final 4.
O grande objectivo da época está muito próximo e cabe à equipa da AAFDL não deixar fugir o pássaro da mão.
Apela-se a todos os leitores deste blogue a comparência no pavilhão para apoiar a equipa da AAFDL.
O OBJECTIVO ESTÁ PRÓXIMO!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário