quinta-feira, 29 de outubro de 2015

AAFDL 2-5 ISEL

Desinspiração na hora de finalizar


Num embate entre duas equipas fortes, não correu bem o jogo para a equipa da AAFDL, num jogo em que a equipa de Marcio da Quadrada demonstrou muita desinspiração na hora da finalização e algumas desconcentrações infantis, que ditaram a derrota final.

Entrou muito bem na partida o ISEL, com um futsal dinâminco e criativo, procurando desde cedo criar perigo junto da baliza de Vasco Simões. A equipa da AAFDL defendia-se bem e controlava o resultado. 

É num lance caricato que o ISEL vai inaugurar o marcador. Um jogador da equipa da AAFDL fica a apertar a bota e os restantes jogadores ficam à espera que a situação se componha, aproveitando o ISEL esta enorme passividade e infantilidade para recuperar a bola e inaugurar o marcador.

Tentou reagir a equipa da AAFDL, e chegaria ao empate já no último terço da primeira parte. Grande jogada de Futsal entre Renato Prudêncio e Zé Nazaret que depois colocou em Romeu Lopes que finalizou de primeira empatando o encontro. 

A equipa da AAFDL motivou-se com o golo e criou diversas oportunidades nesta fase do jogo, tendo pecado na finalização, daí o empate verificar-se ao intervalo.

Na segunda parte o equilibrio continuou a ser a nota dominante, com a AAFDL a criar algumas oportunidades de golo para se colocar à frente do resultado, mas não era o dia da equipa de Márcio da Quadrada.

Acabou por ser feliz o ISEL, que acabou por chegar ao 2-1 num lance que parecia inofensivo, tendo sido um elemento da equipa da AAFDL a fazer um auto golo num lance de grande infelicidade.

A partir daqui o jogo partiu-se e para quem acompanha Futsal o resultado final não choca, uma vez que a equipa da AAFDL apostava no 5 para 4. Primeiro foi o ISEL a recuperar uma bola e a atirar para a baliza deserta fazendo o 3-1. Posteriormente, Renato Prudêncio reduziu para 3-2 na conversão exemplar de uma grande penalidade. Quando se pensava que a AAFDL poderia recuperar da desvantagem foi o ISEL a fazer um golo na saída de bola, em mais um auto golo infeliz de um jogador da AAFDL. O 5-2 surgiu no último lance do jogo, em mais uma recuperação e golo para uma baliza deserta.

Jogo desinspirado da equipa da AAFDL, que perdeu perante uma boa equipa do ISEL.
A equipa da casa sentiu bastante a falta de um dos seus melhores jogadores, Duarte Vaz, que falhou este jogo por castigo.

Continua tudo em aberto neste campeonato que está muito equilibrado. A equipa da AAFDL mantém-se confiante em conseguir os seus objectivos, mas não esconde a importância de vencer já o próximo jogo, em casa de um adversário directo, a FMH.

ACREDITAR ATÉ AO FIM!

Sem comentários:

Enviar um comentário